2014/01/01

Rapaz é morto com requintes de crueldade e desovado em mata

O corpo foi encontrado em um matagal, no pátio de uma madeireira, ao lado do Bairro Princesa Izabel em Vera, por volta das 10h30min desta terça-feira(31), quando foi avistado pelo gerente da empresa.

A polícia Militar foi acionada e isolou a área. Dezenas de curiosos foram até o local.

A PM aguardou até o meio dia, a chegada dos peritos da Politec. O corpo foi encaminhado ao IML em Sinop.

As primeiras informações, dão conta de que a vítima teria sido amordaçada com pedaço de fita adesiva. Na boca, segundo informou uma fonte tinha papel higiênico.

As mãos dele também teriam sido amarradas com fita.

Ele provavelmente foi imobilizado e depois morto a facadas. Acreditamos que o crime aconteceu demadrugada e em outro local, e o corpo foi jogado ali na mata. Mas tudo ainda será investigado, estas são as primeiras informações que temos", disse o comandante do 1º Pelotão da PM em Vera, Sargento Zampirollo.

O rapaz era morador do bairro Bom Jesus e segundo a PM, ele tinha passagem por roubo. Ele era chamado pela alcunha de "Marcelo Salestiano" e tinha uma tatuagem no braço com os dizeres; "Uma Vida, Uma Oportunidade".

Não foi informado o horário e local do velório. A polícia segue as investigações.

Marcelo Silva de Souza, 22 anos foi morto com mais de 32 golpes de faca


Fonte: Vera News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post