Homem de 31 anos é detido pela Polícia Militar após agressões e direção perigosa sob influência de entorpecentes no centro de Alta Floresta. O fato foi registrado por volta das 02h30m da madrugada deste sábado (11).
Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Mendes V. J. enfurecido, o primeiro chamado feito a polícia foi de agressão no bairro Cidade Alta, o acusado teria agredido sua ex-esposa e a tia dela. Após as agressões, na direção de seu veículo Fiat Estrada, o acusado invadiu o portão da casa da tia da ex e saiu sentido centro.
Na contra mão de direção, o acusado seguiu na avenida Ariosto da Riva, provocando acidente com outro veículo, Fiesta que se chocou contra a grade de proteção de um consultório odontológico. Fazendo ameaças e muito agressivo, foi contido por populares até a chegada da polícia, após bater contra uma árvore.
“O cidadão agrediu as duas vítimas fortemente, elas estavam bastante feridas na face”, falou Aspirante Vieira, frisando que o acusado foi detido sob acusações de “Desobediência, resistência, desacato, se encontrava em uma situação de uso de entorpecente, então estava fora de si, e isso também influência na condução do veículo”.
O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, seu veículo e a porção de substância análoga a maconha encontrada em sua posse foram apreendidos.
Fonte: Eliza Gund/ Nativa News/Foto Jefersson Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.