2013/10/10

Policial é preso acusado de furto e porte ilegal de arma

Um policial militar foi detido em Alta Floresta acusado de furto e porte ilegal de arma de fogo. O acusado recebeu voz de prisão na Central de Operações da PM e teria confessado o crime.

Consta que na noite do último sábado (05), o mesmo teria participado de uma operação e durante um procedimento de revista a um suspeito, teria subtraído uma arma de fogo que deveria ter sido apreendida.

O fato foi descoberto após denúncia do desaparecimento da arma. O PM foi preso em flagrante por furto, porte ilegal e por peculato, no âmbito militar.

Por enquanto, o policial deverá permanecer preso na sede do comando, conforme determinação do Comando Geral da PM. O julgamento do mesmo deverá ocorrer na 11ª Vara da Justiça Militar do Estado.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post