2013/09/01

Índio é preso pela lei "Maria da Penha" em Rondonópolis

Bêbado e violento, homem agrediu a irmã e destruiu móveis

MidiaNews
Clique para ampliar
Detido, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania
Policiais militares da Companhia Aurora em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital) prenderam o Robson Oikare, de 32 anos, acusado de violência domestica e danos, a chamada “Lei Maria da Penha”. Ele é acusado de agredir a irmã e também provocando um quebra-quebra na residência dela destruindo vários eletrodomésticos. A prisão ocorreu neste sábado, por volta das 22 horas, na Rua Mandalas, no bairro Altamirando.

Segundo os policiais, a vítima alegou que sendo agredida pelo próprio irmão e o mesmo estava muito violento e com sintomas de embriaguez. Robson é da etnia oikare.

Os policiais se deslocaram até o endereço e no momento que chegaram a residência o suspeito estava muito alterado e querendo quebrar todos os móveis da casa. Detido, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

Conforme a irmã, o suspeito havia quebrado a máquina de lavar roupas, maquina de costura da própria mãe. Ela acrescentou que ele saiu em uma motocicleta durante a tarde, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e retornou em bêbado e muito violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post