Caso ocorreu na praça em alimentação de shopping na tarde deste sábado.
Seguranças a soltaram após pressão de pessoas. Shopping apura situação
Uma mulher foi retirada à força da praça de alimentação do Salvador
Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, na
tarde deste sábado (28). Dois seguranças arrastaram a senhora, aos
gritos, para um corredor de acesso restrito, que tem portas
sequenciadas.A mulher resistiu segurando as bordas da porta que dá acesso ao lugar, implorando para não entrar. Com a pressão das pessoas, que cercaram a situação em frente à porta desse corredor, os seguranças a libertaram e entraram nas portas.
Ainda não há informação sobre o que motivou a abordagem, que foi flagrada pela equipe do G1 BA. A mulher foi vista sentada em uma das mesas da praça, quando foi retirada pelos seguranças. Ela perdeu um dos sapatos durante a situação. Depois que foi liberada, a mulher não quis falar com a equipe e saiu correndo pelo shopping.
Por meio da assessoria de imprensa, a administração do shopping afirma que os seguranças devem agir da melhor forma possível junto aos frequentadores. E acrescenta que o fato está sendo apurado internamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.