2013/09/18

Bactéria rara leva garoto de 16 anos a UTI e família pede ajuda

Tudo começou com uma infecção de garganta.
Tudo começou com uma infecção de garganta
O jovem Mateus Rocha, de 16 anos de idade, vive desde o dia 26 de agosto um drama que começou com uma infecção de garganta e evoluiu para uma pneumonia aguda, provavelmente ocasionada por uma bactéria rara. O adolescente é morador de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e está internado em Goiânia. O quadro clinico dele, infelizmente, piorou nos últimos dias e Mateus está internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai de Mateus, o serralheiro Jamir Borges, está pedindo orações em favor do filho e apoio para um leilão que a família realizará sábado (21) no bar El Shaday, próximo à rua do Comércio no município goiano.

“Quando ele precisou ser internado numa UTI não havia leito para ele na rede pública e tivemos que recorrer a UTI particular e ficou uma conta de R$ 32 mil para família pagar é por isso que faremos o leilão”, explica o pai de Mateus. Na primeira internação de Mateus em Goiânia ele ficou no hospital Samaritano.

Jamir disse que os médicos cogitaram a possibilidade que Mateus foi afetado por uma bactéria rara e por isso o quadro dele evolui rapidamente. O pai do adolescente deixou o telefone à disposição se alguém dispuser ajudar a família (66) 9221 4750. Mateus estava estudando o Ensino Fundamental e os colegas de escola estão ajudando na rede social a divulgar o leilão e pedir orações em favor do adolescente.

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Foto: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post