Sissy Cambuim,
Marcus Vaillant
Secretário de Estado de Saúde de MT, Mauri Rodrigues
|
Insatisfeito com a postura do secretário, o atual presidente afirma que solicitou ao diretório do PP em Sinop, onde Mauri é filiado, a exclusão dele da sigla. “Ele não atende o partido e nem os deputados. Não tem como ter um quadro que não escuta o partido”.
O parlamentar afirma que trata-se de um processo de expulsão, mas que não correrá à revelia, sendo garantido ao secretário o direito à ampla defesa e, portanto, não há prazo definido para uma decisão sobre a saída ou não de Mauri.
Segundo Ezequiel, o pedido teria sido apresentado há cerca de 40 dias, desde que o partido adotou a postura de independência em relação ao Governo, no entanto, o presidente do diretório do PP, o vereador Dalton Martini, afirma que até o momento nenhum documento referente ao assunto chegou às suas mãos.
O secretário de Saúde foi procurado pela reportagem para comentar o assunto, mas até o fechamento da edição, não atendeu nem retornou as ligações.
Fonte:GD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.