Policiais Civis de Sinop se deslocam até Peixoto de Azevedo, fazem prisão de quatro pessoas e uma não chega ao destino. Esta é a denúncia que fizeram familiares do jovem Creonte Ribeiro da Silva de 25 anos, detido sob acusação de furto de uma motocicleta.
“Nós iniciamos as investigações e apuramos que dois policiais de Sinop haviam saído de lá pra fazer uma investigação em Peixoto. Eles trouxeram uma adolescente pra indicar uma residência onde estava uma possível moto furtada na cidade de Sinop”, falou a Drª Maria Antônia Soares.
Segundo informações da TV Miragem de Peixoto, os policiais de Sinop fizeram a detenção irregular dos quatro jovens, dois menores de idade, pois não tinham mandato de prisão contra os mesmos.
O jovem desaparecido era suspeito de furtar a motocicleta de um dos policiais, este não chegou ao destino, que seria o município de Sinop. Os outros detidos teriam dito que o jovem foi executado em meio ao percurso.
“Já fizemos várias diligências, até o momento nós não encontramos nenhum vestígio, nem corpo desse rapaz que está aí, desaparecido, e também nenhuma informação de que este rapaz esteja em algum lugar”, explica a delegada afirmando que um inquérito foi instaurado e que o caso é acompanhado. “Nós não podemos admitir na Polícia Judiciária Civil, este tipo de conduta”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.