2012/08/18

Vaqueiro é assassinado e família de fazendeiro teria sido sequestrada

O vaqueiro Célio Soares da Silva, de 33 anos, foi assassinado neste sábado de madrugada, em uma fazenda próxima a Novo Mundo (780 km ao extremo-norte de Cuiabá. O fazendeiro, o filho dele e uma terceira pessoa que estavam na casa teriam sido sequestrados em seguida.

As primeiras informações da Polícia Militar do município dão conta que um grupo armado chegou à fazenda de madrugada. O vaqueiro teria tentado fugir e fora baleado, morrendo no local. Uma caminhonete também foi incendiada.
Policiais civis e militares fazem buscas nas redondezas para tentar elucidar o sumiço da família do fazendeiro. Até as 13h deste sábado, ainda não se tinha notícia de onde estariam as três pessoas que supostamente foram sequestradas.

O corpo do vaqueiro passará por exames de necropsia. A família de Célio, que reside em Rondônia, está se deslocando para Novo Mundo para decidir, junto com a esposa da vítima, os procedimentos fúnebres.
fonte: Laura Petraglia / De Sinop - Alexandre Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post