2012/07/19

Homem é visto caído na BR 208 sentido nova guarita a alta floresta MT


Por volta das seis horas no dia 19/07/2012 a policia recebeu uma ligação via 190 informando que na BR 208 sentido a alta floresta depois do rio braço dois, tinha um homem caído no meio da BR com os braços aberto aparentado estar morto.
Logo após a ligação cabo Roberto e soldado Márcio foi ate o local para averiguar o caso, logo depois do rio citado após o rio encontrou um homem andando  aparentado esta perturbado,


E seguiram a procura do suposto homem caído, mais logo encontrou um Sr. trabalhador de uma fazenda a onde o mesmo pergunto se não teria visto um moço de descalço, andando pela BR.  Porque  o mesmo não estava na fazenda que na noite anterior ele estava perturbado dizendo que alguém queria matar, ao amanhecer só encontrou o chinelo, e não encontrou na fazenda.
A guarnição voltou e encontrou o mesmo andando sentindo a nova guarita, ao ser abordado, o moço não falavam, e aparentado muito perturbado, cabo divino foi ate a fazenda indicada pelo o trabalhador, aonde ouve os relados que o mesmo já teve este comportamento anterior.
O comandante orientou aos funcionários que o ele deveria ser levado a um atendimento medico, e propôs a trazer o mesmo ate o posto medico deste município. Mais eles disseram que iam entrarem contado com o gerente da fazenda  para ser tomada as providências.
Com eles não foi encontrado nenhum documento, e os conhece por maranhão e as informação que o pai dele Mora em Peixoto de Azevedo  também não souberam informar o nome do pai , informaram que ele  trabalha serviço gerais a muito tempo nesta fazenda .
Cabo divino aconselhou para que ambos domassem muito cuidados, pois na La encontra mulher e crianças, e uma pessoa com distúrbio, pode por á vida destas pessoas em risco.




 fonte: ma.jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post