A vítima foi morta a golpes de faca que causaram lesões no pescoço e tórax
O autor do feminicídio ocorrido nesta semana na cidade de Colniza, na região noroeste do estado, foi preso na noite desta quinta-feira (03.08), após diligências contínuas da equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.
A vítima, Dieice Kelli Xavier da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, próximo a um rio da cidade, no bairro Rondônia, na última terça-feira (01.08). O corpo apresentava lesões no pescoço e tórax causadas por arma cortante.
Durante a investigação, os policiais civis conseguiram chegar à identificação do autor do assassinato que foi visto em imagens de câmeras de segurança levando a vítima em uma bicicleta, em horário aproximado da ocorrência do crime.
Com o criminoso, de 55 anos, foi encontrada uma camisa com manchas de sangue, que ele teria tentado lavar. Conforme as informações apuradas, o autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento.
Após a realização do procedimento de flagrante na Delegacia de Colniza, o juízo da Comarca manteve a prisão do autor do crime, que será encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.