O governo do Estado demitiu o policial militar Emanuel da Silva Souza, condenado na Justiça por furto qualificado devido à participação em assaltos a bancos em Poconé (104 km de Cuiabá), como integrante de uma organização criminosa.
O ato do Comandante Geral da Polícia Militar, Alexandre Corrêa Mendes, foi publicado nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado.
O PM Emanuel Souza foi um dos presos pelo GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) na Operação Luxus, deflagrada em maio de 2017 para desmantelar uma quadrilha especializada em assalto a banco que ostentava com viagens, carros de luxo e barcos, custeados com dinheiro proveniente dos roubos.
Antes de ser desligado em definitivo, o PM Emanuel Souza deverá entregar à corporação a farda e os armamentos que estão sob sua posse.
A Secretaria de Estado de Planejamento será intimada para proceder com a exclusão do PM da folha de pagamento salarial.
RAFAEL COSTA
DO REPÓRTER MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.