A vítima relatou que nunca havia denunciado o companheiro porque acreditava que ele mudaria de comportamento
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta terça-feira (30.05), um homem de 56 anos por crimes no âmbito da violência doméstica cometidos contra a esposa de 39 anos.
O mandado de prisão ocorreu após a decisão da vítima em representar contra o marido, depois de s viver anos sob violência doméstica, convivendo com ameaça de morte, agressões e xingamentos, por ciúmes, sempre ao chegar do serviço e encontrar o esposo embriagado.
A vítima relatou que no último dia 15, enquanto trabalhava, a vítima denunciou que era ameaçada de morte, por mensagens de celular. Por volta de 23h, quando ela chegou em sua residência, mais uma vez encontrou o marido embriagado e ele a segurou pelo pescoço, começou a xingá-la e a impediu que ela entrasse na residência.
No dia 16, à noite, ela compareceu à Central de Flagrantes da Polícia Civil e denunciou o marido por violência doméstica. Ela relatou que nunca o havia denunciado porque acreditava que ele mudaria, o que nunca aconteceu.
Diante da denúncia, o delegado de plantão representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Após a prisão nesta terça-feira, o agressor será encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.