Suspeito que deu apoio à fuga dos criminosos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Um dos envolvidos no roubo de 50 aparelhos celulares em uma loja de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (23.05), durante diligências ininterruptas realizadas pelos policiais da 1ª Delegacia do município.
O suspeito responsável por auxiliar a fuga dos criminosos confessou a participação no roubo e disse que cobrou R$ 5 mil pelo serviço prestado. Ainda durante os trabalhos, foram apreendidas na casa do suspeito, diversas porções de entorpecentes, sendo também lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (22) quando dois homens chegaram ao comércio se passando por clientes e em seguida sacaram uma arma de fogo e anunciaram o roubo. As vítimas foram amarradas e levadas para o fundo da loja, enquanto os suspeitos subtraíram diversos objetos, entre celulares, carregadores, capinhas e cartões de memória.
Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra conseguiram identificar o veículo e prender o condutor que deu apoio a fuga dos criminosos. O suspeito confessou que havia cobrado R$ 5 mil para participar do crime, e levou os policiais até uma região de mata, na zona rural, onde foram apreendidos dois capacetes utilizados pelos suspeitos e um dos aparelhos roubados.
Questionado se havia algum objeto ilícito em sua residência, o suspeito revelou que tinha entorpecentes que estava comercializando. No local, os policiais encontraram uma estufa instalada para o cultivo de diversos vasos contendo mudas de maconha. Além de porções grandes de cocaína, maconha, balança de precisão, plástico filme e embalagens de tamanhos variados.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.