Suspeitos foram detidos após mãe do adolescente encontrar drogas em sua residência e denunciar crime à PM
PMMT
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (23.05), em Sorriso. Na ação, 26 porções de substância análoga a maconha foram apreendidas com a dupla.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 12º BPM recebeu informações via 190 sobre um adolescente suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria. A denúncia foi realizada pela mãe do menor, que afirmou ter encontrado porções de entorpecentes e objetos de valor no quarto do filho.
Os policiais militares se deslocaram até a residência e realizaram buscas na casa, com autorização da denunciante. No quarto do adolescente, foram encontrados seis porções de maconha, além de roupas, bonés, relógios e anéis sem procedência.
Questionado, o suspeito confessou a prática de tráfico de drogas e que realizava o crime com apoio de um homem, que morava em uma residência próxima. Na sequência, os policiais se encaminharam até o endereço indicado pelo menor e, durante o trajeto, encontraram o segundo suspeito transitando pelas ruas do bairro.
No procedimento de abordagem, o suspeito tentou foragir mas foi detido rapidamente. Ao ser perguntado sobre a denúncia de tráfico de drogas, o homem confessou o crime e disse que em sua casa havia algumas porções de entorpecentes guardadas.
No local, a equipe policial realizou buscas e encontrou mais 20 porções de maconha e uma balança de precisão.
Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
Hallef Oliveira | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.