Considerado de alta periculosidade, o suspeito tinha condenação por crimes de roubo, furto e estupro
Um homem considerado foragido da Justiça de Minas Gerais teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (22.05), em ação dos policiais da Delegacia de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá).
O suspeito, de 57 anos, considerado de alta periculosidade estava com mandado de prisão por condenação definitiva por cometimento de crimes de furto, roubo e estupro, expedido pela Comarca de Iturama (MG).
Após informações de que o procurado estava escondido na zona rural de General Carneiro, os policiais da Delegacia do município, com apoio da Derf de Barra do Garças, localizaram o foragido, dando efetivo cumprimento ao mandado.
Após ter a prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Barra do Garças para cumprimento da pena, ficando à disposição da Justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.