Procurado por homicídio e roubos praticados e envolvimento com uma facção, um criminoso de alta periculosidade foi preso pela equipe da Delegacia e Homicídios e Proteção à Pessoa, nesta sexta-feira (19), em Rondonópolis.
E.R.S., de 32 anos, foi preso no Parque Universitário, após investigação da equipe da DHPP do município. Ele tem condenação por dois roubos qualificados, um homicídio e um porte de ilegal de armas.
Após localizar o paradeiro do criminoso, os policiais civis o abordaram em uma residência, onde ele se escondia. Ao ver as equipes, ele tentou escapar para um quarto do imóvel e depois escondido e destruiu seu aparelho celular. Exaltado, o criminoso questionou os policiais sobre o mandado de prisão.
Ele será encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.
Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.