Prisão ocorreu após a Polícia Civil receber denúncias que a vítima era mantida em cárcere pelo companheiro
Uma vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado pelo companheiro na zona rural de Cocalinho foi resgatada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (06.04), após denúncia anônima recebida na delegacia do município.
A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.
As diligências iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, de que a vítima de 33 anos sofria constantes situações de violência doméstica e era mantida em cárcere pelo companheiro, na fazenda em que moravam.
Para tentar escapar do agressor, a vítima teria pedido ajuda a vizinhos da região por meio de mensagens. Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho diligenciou até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, conseguindo colocar a vítima em liberdade.
Em buscas na propriedade, os policiais localizaram duas armas de fogo que foram apreendidas. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.