2023/04/07

Foragido por crimes contra o patrimônio e estelionato tem prisão cumprida pela Polícia Civil

 Suspeito que trabalha como motoboy foi localizado pelos policiais da Polinter no bairro Jardim Paulista



Um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto por envolvimento em crimes contra o patrimônio, estelionato e associação criminosa foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (06.04), após ser localizado pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).


O suspeito de 24 anos que trabalha como motoboy teve o mandado de prisão preventiva decretado recentemente pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (NIPO). A ordem judicial foi encaminhada para equipe da Polinter pelos delegados do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para cumprimento.


O foragido, que responde a processos por crimes contra o patrimônio, estelionato, associação criminoso e promover, construir integrar ou financiar organização criminosa, foi localizado no bairro Jardim Paulista, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.


Ele foi conduzido à Polinter para as providências cabíveis e após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado para audiência de custódia.


Com a prisão a Polinter encerra a semana concluindo a execução e cumprimento de mandados de pessoas envolvidas nos mais variados crimes. No último mês de março, a Delegacia de Capturas reforçou e intensificou o cumprimento de mandados de prisão de envolvidos em crimes praticados no âmbito de violência doméstica e familiar.




Assessoria | Polícia Civil-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post