As ordens judiciais foram expedidas pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá
Quatro mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18.04), na Operação “Farrapos”, deflagrada para desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas na região de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O grupo investigado tive as ordens de prisões preventivas, decretadas pela Justiça da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação conduzida pela Delegacia de Confresa.
Três suspeitos, 22, 24 e 32 anos, tiveram as prisões cumpridas pela equipe da Delegacia Municipal com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.
Em seguida os presos foram conduzidos até a Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Já o quarto suspeito de 37 anos, apontado como líder do grupo, teve a prisão preventiva cumprida na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, onde encontra-se detido.
O nome da Operação “Farrapos” faz referência a pedaço rasgado de um tecido ou de uma roupa.
Assessoria | Polícia Civil-MT


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.