O foragido de 65 anos é investigado pelo crime de estupro de vulnerável
Ilustrativa |
Um procurado pela Justiça de Mato Grosso, teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (20.04), no Estado de Rondônia, após investigação da Delegacia de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá).
O idoso de 65 anos estava com a ordem de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretada pelo juízo da Comarca de Comodoro, desde o ano de 2019.
Em setembro de 2019 o Conselho Tutelar foi acionado para deslocar até uma propriedade rural de Rondolândia, onde o suspeito havia cometido abuso sexual contra uma menina de 11 anos. Na época, a vítima recebeu atendimento e o suspeito não foi localizado.
A Delegacia de Rondolândia passou a investigar a ocorrência, bem como o idoso teve a ordem de prisão preventiva representada e deferida pelo Poder Judiciário.
Desde então foram realizadas diligências investigativas, e os policiais civis acabaram identificando que o foragido encontrava-se recolhido, em uma unidade prisional na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).
Com base nas informações apuradas pela equipe de Rondolândia, foi solicitado apoio à Polícia Civil de Rondônia, a qual deu cumprimento ao mandado judicial que estava em aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.