Uma equipe da Delegacia de Juara foi acionada pela Polinter e localizou Ítalo Henrique da Silva, de 23 anos, em uma fazenda a 200 quilômetros da sede do município
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta terça-feira (18.04) um foragido da Justiça de Tocantins, que foi condenado pelo crime de roubo ocorrido na cidade de Araguaína.
Após troca de informação entre a Polinter e a Polícia Civil de Tocantins para localizar o paradeiro do condenado, as equipes verificaram que ele estava na região de Juara.
Uma equipe da Delegacia de Juara foi acionada e localizou Italo Henrique da Silva, de 23 anos, foi em uma fazenda a 200 quilômetros da sede do município, na região médio-norte do estado. De acordo com o delegado Eric Fantin, não houve resistência do condenado à prisão.
Italo Henrique é integrantes de uma facção criminosa e cometeu roubo na região de Araguaína e após seus comparsas serem presos, ele fugiu para Mato Grosso a fim de se esconder. Conforme o delegado Fellipe Crivelaro, da Delegacia Regional de Araguaína, Ítalo responde por organização criminosa, rráfico e roubo.
Conforme a investigação que apurou os crimes, o grupo ligava para pedir pizza e quando o entregador chegava com o pedido, eles roubavam o trabalhador, levavam a moto, documentos e outros objetos de valor da vítima.
Após o cumprimento do mandado em Juara, ítalo será encaminhado para audiência de custódia e depois será enviado à unidade prisional do município, onde aguardará recambia mento para Tocantins.
Assessoria | Polícia Civil-MT


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.