Operação Remosa identificou três envolvidos no desvio da carga
Um dos alvos da Operação Remosa, deflagrada nesta quinta-feira (20.04) pela Polícia Civil de Goiás, foi preso em Cuiabá pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas e equipe do estado vizinho. A operação desbaratou uma associação criminosa que desviou uma carga de carne suína no mês de novembro do ano passado, em Goiás.
A Polícia Civil goiana iniciou a investigação após o motorista, C.R.P., ter desviado uma carga avaliada em 300 mil reais, e comparecer a uma delegacia especializada alegando ter sido vítima de roubo. Ele alegou ainda que tinha passado mal após o crime e sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia.
Os investigadores desconfiaram da história contada pelo motorista e passaram a investigar o caso. Em contato com UPA de Trindade foi informado que o motorista nunca foi atendido naquela unidade. Parte da carga de carne roubada foi encontrada em uma oficina elétrica de propriedade de J.B.S., em Goiânia. Já o caminhão roubado foi localizado com Y.C.N., em São Paulo e o suspeito preso em flagrante.
A investigação evoluiu e foi decretada a prisão temporária dos três envolvidos – o motorista, o mecânico e o receptador.
O motorista foi preso em Cuiabá pelas equipes da Polinter e Polícia Civil de Goiás.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.