2023/03/11

uspeito de roubo e sequestro é preso pela PM em Rondonópolis

 Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo e munições

PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 26 anos após um roubo seguido de sequestro, na noite desta sexta-feira (10.03), em Rondonópolis. O suspeito invadiu um estabelecimento comercial e, durante a fuga, sequestrou uma pessoa. Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo e munições.


Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo em uma padaria, no bairro Conjunto São José. No local, os policiais militares encontraram o proprietário do estabelecimento, que afirmou que dois homens armados teriam invadido o comércio e subtraído a quantia de cerca de R$ 300,00.


Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos fugiram por direções opostas, sendo que um dos criminosos teria rendido o condutor de um veículo Palio e o obrigado a sair do local. O criminoso também teria efetuado disparos de arma de fogo para não ser seguido pelas vítimas do roubo.


Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram um veículo com as mesmas características informadas transitando pela avenida Bandeirantes. Ao ser abordado pela equipe, o motorista confirmou ter sido rendido pelo suspeito e indicou a região em que teria deixado o criminoso.


Na sequência, foi solicitado o apoio de outras equipes policiais, que realizaram o cerco a um imóvel. Durante o trabalho de buscas, foi possível encontrar o suspeito escondido nos fundos de uma residência, com uma arma de fogo de calibre .32 com quatro munições intactas.


O criminoso não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências em busca do segundo suspeito envolvido no crime.


Assessoria | PMMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post