2023/03/08

Polícia Civil prende autor de roubo a restaurante e sorveteria na Capital

 Os crimes ocorreram em outubro do ano passado






Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prenderam, nesta quarta-feira (08.03), o autor do roubo a um restaurante, localizado na região do Rio Mutuca, em Cuiabá. Além desse crime, ele confessou a autoria de outro roubo, cometido contra uma sorveteria, também na Capital.


O crime contra o restaurante foi registrado em outubro do ano passado e durante a investigação, a equipe da unidade especializada conseguiu identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança e representou pela prisão preventiva do criminoso identificado.


No dia do crime, três pessoas chegaram ao balneário e depois de voltar do rio, foram jogar sinuca. O trio disse que ia pedir almoço e quando o dono do local foi atendê-los, a vítima foi rendida. Armados, os três suspeitos pediram pizzas e forçaram os funcionários a fazer Pix e roubaram celulares, além de render um prestador e clientes do local levando dinheiro, mercadorias e um Jeep Renegade.


O roubo à sorveteria ocorreu cinco depois do crime no restaurante, na região central de Cuiabá. Um criminoso armado entrou, foi direto ao caixa da sorveteria e mostrou o revólver à funcionária, perguntando se havia segurança no local e levou dinheiro. Na saída, o suspeito fugiu em um veículo estacionado próximo à sorveteria, que dava apoio à ação criminosa.


Em depoimento na Derf Cuiabá, nesta quarta-feira, o investigado confessou a autoria nos dois roubos e foi identificado um dos comparsas dele nas ações criminosas.


Após o cumprimento do mandado de prisão, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.



Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post