2022/12/05

Autor de furto a estação de ônibus da Capital tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

 

Criminoso tem 39 registros de ocorrências de furtos, roubos e tráfico de drogas.



Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram na manhã desta segunda-feira (05.12) um mandado de prisão contra um investigado pela Polícia Civil por um furto contra uma estação de ônibus, na Capital.

 

O investigado de 27 anos é praticante recorrente de crimes patrimoniais. Contra ele, a equipe da Derf Cuiabá apurou que há registrados 39 boletins de ocorrências de furtos, roubos e tráfico de drogas, entre 2011 e 2022. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento foi desligado.

 

A equipe de investigação realizou buscas pelo criminoso em pontos da cidade, como o Morro da Luz e praças da cidade, onde há concentração de usuários de entorpecentes, mas ele não foi localizado.

 

O último registro de crime cometido pelo investigado foi no dia 08 de outubro, quando ele foi flagrado junto com dois comparsas com um Jeep Renegade, tentando abastecer em um posto no bairro Jardim Europa, na Capital. Aos policiais militares, ele confessou que furtou o veículo nas proximidades de uma boate, na região central de Cuiabá.

 

A partir desse registro, a equipe da Derf fez novas diligências e localizou o suspeito, que está preso pelo furto do veículo, na penitenciária de Várzea Grande. Na unidade prisional, a equipe da Derf Cuiabá deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 5a Vara Criminal de Cuiabá pelo furto contra estação de ônibus.

 

A investigação da delegacia especializada apurou que L.S.C. foi o autor do furto, ocorrido em junho deste ano, na Estação Bispo Dom José, no centro da Capital. Ele invadiu o local e furtou duas câmeras de segurança e aproximadamente 40 metros de cabos de energia.

 

 

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post