O crime ocorreu no dia 24 de setembro, e o corpo da vítima foi encontrado no aterro sanitário da cidade
O autor do homicídio ocorrido no mês de setembro no município de Juara (709 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.11), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O investigado teve a prisão preventiva expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local pelo crime praticado no dia 24 de setembro deste ano. A vítima, Pedro Mendes da Silva, de 55 anos, teve o corpo carbonizado e jogado no aterro sanitário de Juara.
No decorrer das diligências para esclarecer o crime, o suspeito foi identificado e acabou assumindo a autoria do crime. Durante as investigações foi possível apurar a motivação e a circunstância de como aconteceu o homicídio.
Diante da materialidade e indícios de provas, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado deferida pela Justiça. Após a prisão, o investigado foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente levado para a Cadeia Pública de Juara.
O inquérito policial instaurado pela Delegacia de Juara será concluído nos próximos dias e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.