A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis esclareceu dois assassinatos ocorridos nos meses de setembro e outubro e indiciou os respetivos autores por homicídio qualificado.
O autor do homicídio que vitimou Ítalo Rafael dos Santos, de 35 anos, é procurado pela Polícia Civil. Jamisson Santos de Amorim, de 27 anos, está com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Rondonópolis.
No dia 17 de setembro, Ítalo foi atingido por golpes de enxada na cabeça, no alojamento onde morava, no Jardim Mato Grosso. Embora tenha sido socorrido e encaminhado para atendimento médico, ele acabou falecendo três dias depois em decorrência de traumatismo cranioencefálico.
O autor da agressão foi identificado durante a investigação da DHPP e, desde a data do crime, está foragido. O crime decorreu de uma discussão entre a vítima e o autor, que trabalhavam no ramo da construção civil e moravam no mesmo alojamento.
Segundo homicídio
O outro homicídio apurado, e com autoria definida, ocorreu no dia 27 de outubro. A vítima, Edésio Silva Arantes, de 52 anos, tinha um relacionamento amoroso com G.L.M., 20 anos. Na data do crime, por volta das 23h55, a mulher foi até a casa da vítima e o chamou ao portão. Ao sair e ser abraçado por G.L.M, ela o atingiu no peito com um golpe de faca. Edésio chegou a ser socorrido, mas foi a óbito ao dar entrada no hospital.
A mulher foi ouvida em depoimento na DHPP e responde em liberdade. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.