2022/07/19

Traficante é preso com drogas e objetos de origem ilícita em Tangará da Serra

 

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar

 


Polícia Civil-MT

Um homem investigado por tráfico de drogas no município de Tangará da Serra (433 km a Médio-Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.07), durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela 1ª Delegacia de Polícia do município.

 

A ação realizada em um ponto de venda de entorpecentes no bairro Jardim dos Ipês, resultou na apreensão de drogas, objetos de origem ilícita e dinheiro. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

 

O mandado de busca e apreensão domiciliar foi decretado pela Justiça, após representação da Polícia Civil, feita com base em investigações realizadas pelos policiais da 1ª Delegacia de Tangará da Serra. Os trabalhos tinham o objetivo de localizar e apreender entorpecentes e outros produtos de origem ilícita.

 

Na casa, foram localizadas diversas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, material utilizado para embalo da droga, duas munições calibre 38, R$ 1.180 em dinheiro, documentos de usuários e outros objetos de origem duvidosa.

 

No local, também foi encontrada uma bicicleta produto de furto, ocorrido no dia 26 de março, no bairro Jardim Floriza, que posteriormente foi reconhecida e restituída à vítima.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.

 

 


Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post