2022/07/19

Polícia Civil prende ex-reeducando por ameaçar mãe e filho em Chapada dos Guimarães

 


 

Um homem que havia saído recentemente da Cadeia Pública foi preso em flagrante, pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.07), em Chapada dos Guimarães (67 km a norte de Cuiabá), por ameaçar a mãe e tentar contra a vida do filho.

 

Com diversas passagens criminais, o suspeito de 37 anos, foi autuado pelos crimes de ameaça e dano no âmbito da violência doméstica e familiar. 

 

As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Polícia ser acionada para atender uma ocorrência, de um ex-reeducando que foi colocado em liberdade há cerca de seis meses, mediante uso de tornozeleira eletrônica, e havia ameaçado a mãe e tentado contra a vida do filho.

 

Conforme apurado, o agressor estava morando com sua genitora e filho na comunidade de Cachoeira Rica, que fica aproximadamente 40 quilômetros de Chapada dos Guimarães.

 

Na noite de domingo (17), o suspeito chegou muito alterado na residência, onde depois de discutir com a mãe passou a ameaçar e enforcar a vítima de 55 anos, bem como pegou uma faca e tentou esfaquear o filho que também mora no imóvel.

 

Em seguida ele quebrou todos os móveis da casa, e ainda colocou a mãe, o filho, e uma tia deficiente para fora da residência, exigindo que a família não retornasse para a casa.

 

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a realizar diligências e localizaram o ex-reeducando, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil representou pelo pedido de conversão da prisão em flagrante, em prisão preventiva, visando a garantia da ordem pública, já que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e possui extensa ficha criminal.




Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post