2022/05/18

Criança transportada de forma inadequada leva PRF a achar 27 kg de drogas em fundo falso de veículo

 


condutor do veículo viajava com a família e, no momento do flagrante, afirmou que sua companheira não sabia a existência da droga e que ela ficaria com o filho em Goiânia, na casa de uma irmã.

Uma criança transportada de forma inadequada em um veículo de passeio, abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por trafegar em alta velocidade, chamou a atenção dos agentes, que localizaram em um fundo falso no interior do banco onde o menor estava, 27 tabletes de pasta base de cocaína. O flagrante foi nesta segunda-feira (16), na BR 070, em Barra do Garças (distante 502 km da capital).

 

O condutor do veículo viajava com a família e, no momento do flagrante, afirmou que sua companheira não sabia da existência da droga e que ela ficaria com o filho em Goiânia, na casa de uma irmã.

 

Questionado sobre o entorpecente, o homem disse  ter pego a droga na cidade de Cáceres e que essa teria como destino o município de Campina Grande, na Paraíba.

 

ORIENTAÇÃO

 

 

Em princípio, segundo narrativa da PRF, os policiais pediram que o condutor desembarcasse e se dirigisse para a parte de trás do veículo, a fim de ser orientado sobre a situação da criança.

 

Ao mesmo tempo, a equipe da PRF continuou a verificação do veículo e retirou algumas malas, notando volume incompatível na parte de trás do banco traseiro, o qual também não retraía, o que causou grande estranheza à equipe.

 

Nesse momento, a equipe observou a presença de um fundo falso no interior do banco, no qual foram encontrados 27 tabletes de pasta base de cocaína, um total de 27,70 kg da substância.

 

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

 

 

HiperNoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post