2022/04/28

Suspeito de matar mulher e fugir com a filha de 1 ano em MT tenta mudança para os EUA com ajuda de irmão e líder religioso, diz delegado

 

Corpo de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi encontrado em um lixão com 14 ferimentos de faca e parcialmente queimado. O marido é apontado como o principal suspeito e está foragido.

 

Ângela Rocha Pereira foi morta a facadas a polícia aponta o marido como o principal suspeito do crime — Foto: Reprodução

 

 

O marido suspeito de matar Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no domingo (24), está tentando fugir para os Estados Unidos com a ajuda do irmão dele que mora em Boston e de um líder religioso de Mato Grosso, segundo investigação da polícia.

 


Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, está foragido desde o fim de semana. Ele é apontado como o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, ele fugiu levando a filha do casal, de 1 ano.

 

“A polícia solicita ajuda para a população com qualquer informação que possa levar à captura desse indivíduo foragido, que demonstrou ser altamente perigoso”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira.

 

O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza. A perícia identificou 14 ferimentos de facas e o corpo parcialmente queimado.

 

Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, é procurado pela polícia — Foto: Facebook/reprodução



 

O delegado disse que a polícia recebeu a informação de que, desde o crime, Abinadad está tentando fugir do Brasil.

 

O policial disse que entrou em contato com o consulado dos EUA, em São Paulo, para informar sobre a possibilidade de entrada do suspeito no território americano.

 

“Também foi solicitado que a polícia de Boston seja avisada a respeito da conduta dessas pessoas que estão auxiliando o fugitivo”, disse.

 

Ainda segundo o delegado, toda pessoa que der auxílio ao suspeito na fuga será responsabilizada.

 

 G1 MT

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post