2022/04/27

Polícia Civil prende proprietário de lava a jato utilizado para comércio de drogas

 

 Foto por: Polícia Civil-MT

Um lava a jato que funcionava como ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, na terça-feira (26.07), em mais um trabalho de combate ao tráfico realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, grande quantidade de ácido bórico (material utilizado para preparo da droga), além da prisão em flagrante do proprietário do lava a jato por tráfico de drogas. Um funcionário do estabelecimento responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Os policiais da DRE receberam denúncias de que o proprietário de um lava a jato localizado no bairro Altos da Serra I, utilizava o local para o comércio de entorpecentes e que o estabelecimento havia sido abastecido recentemente com cocaína, maconha, pasta base e ácido bórico.

 

Diante das informações, os investigadores foram até o local verificando a movimentação suspeita de veículos que passavam pelo estabelecimento, porém não procuravam o serviço de lavagem. Os policiais realizaram a abordagem no local, sendo encontrado com um funcionário uma porção de maconha, que ele alegou ser para uso pessoal.

 

Em buscas em um quarto no estabelecimento, foi percebido um forte odor de entorpecentes, sendo apreendido no cômodo duas pedras médias (ainda não divididas) de pasta base de cocaína, uma porção pequena de cocaína e um saco grande de ácido bórico, utilizado para mistura da droga.

 

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O funcionário também foi conduzido e responderá a TCO por uso de entorpecentes.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post