Talento da nova geração de artistas mato-grossenses, Natália Terra acaba de lançar seu primeiro single. “O que você faz”, composição em parceria com Léo Kennedy e Lucas Oliveira, já pode ser conferida em plataformas de streaming e chega ao mercado com videoclipe disponível no Youtube. O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pelo Governo de Mato Grosso via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
A voz aveludada e afinada é marca da cantora que conta com torcida para seguir carreira na música. Natália demonstra também muita desenvoltura e presença ao protagonizar o clipe. A narrativa apresenta a multiplicidade de personalidades de uma pessoa hedonista. André Zambonini assina a direção do clipe.
O diretor conta que a ideia inicial era a de colocar mais pessoas contracenando com Natália, mas diante de uma segunda onda de pandemia, a cantora dominou a cena. “Estratégia acertada. Natália contracenou com ela mesma. Uma mulher da realeza que tem tudo, outra que está completamente surtada e por fim, a garçonete que começa a servir coisas para ela”, descreve Zambonini.
Ele ressalta que a música trata de vícios e os conflitos decorrentes dele. “E foi isso que busquei reproduzir. Para tanto, apostei nas sobreposições de imagens e uma paleta mais sombria. As inspirações vêm de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton e O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro”. A capa do single sintetiza o mix de sensações e emoções intensas descritas na música.
Os parceiros de composição Léo Kennedy (guitarra) e Lucas Oliveira (baixo) também integram a banda que gravou a música. Completam o grupo Rafael Taveira (teclado), Rômulo Bovolon (bateria) e o percussionista Igor Lima. O videoclipe conta com produção da equipe SUMAC Records.
Ouça a música em sua plataforma de streaming favorita clicando aqui.
Assessoria SES-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.