2021/06/20

Um suspeito de assaltar um casal em Nova Santa Helena-MT é preso em Colíder.


 Foto: PM.

Um jovem de 21 anos foi preso em Colíder,  acusado de participação em um assalto em Nova Santa Helena.

A Policia Militar de Santa Elena neste 19/06/2021, sábado, em atendimento a solicitação via Celular Plantão do NPM quando foram informados sobre o ocorrido, de imediato foram até o local, onde foram informados pelas vítimas que por volta das 05h00min dois indivíduo pularam  o muro de sua residência vindo a render as vitimas, segundo os relatos do casal, seriam dois homens que teriam adentrado em uma residência, armados com revólveres e rendido a família , que foi amarrada e ameaçada de morte.

As vítimas foram trancadas  dentro de um quarto, onde logo em seguida saíram levando as chaves do quarto e da porta da sala, depois de algum tempo conseguiram quebrar  a grande da janela vindo a acionar a policia.

Em seguida os PMS foram informados que o rastreador do celular localizou o mesmo na Cidade de Colíder MT, onde de imediato A GUPM deslocou-se para cidade de Colíder. Chegando na cidade  solicitaram o apoio da GUPM da área, composta pelo 3°SGT PM Aluízio E SD PM Gaspareto, onde realizaram rondas no local indicado pelo GPS do celular, não obtendo êxito no momento, logo em seguida  os militares receberam  informações de que um indivíduo havia levado um celular para desbloquear em uma  empresa da cidade, e um dos funcionários é parente de uma das vítimas, vindo  a questionar aonde ele havia adquirido aquele celular, o indivíduo não souber responder, saindo tomando rumo ignorado, mas em rondas pela cidade, com as características do indivíduo suspeito, foi localizado e detido.

 A vítima o reconheceu como sendo um dos autores do roubo de sua residência, sendo recuperado 01 celular Samsung, R$130,00 reais, relógios, jaqueta etc. Um deles, morador do bairro Sagrada Família, em Colíder, foi quem levou o celular até a loja para “desbloquear”.

 O jovem de 21 anos que foi localizado  negou a autoria do assalto e disse   que teria “comprado” o celular no pátio de um posto.

Mas esta versão não condiz com o fato, visto que os militares encontraram na  casa dele dois brincos roubados e um blusão utilizado no crime.

 O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colíder.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post