2021/06/19

PM apreende armas e prende terceiro suspeito de participar de roubo a propriedade rural

 

A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito envolvido no roubo a uma propriedade rural, na última sexta- feira(18), em Nova Mutum. O homem de 32 anos foi preso em um armazém após pedir carona para  funcionários do estabelecimento.

Por volta das 7 horas, os policiais foram informados que três indivíduos haviam invadido e roubado uma propriedade da região. De imediato, a PM montou bloqueios e cercou a região em busca os criminosos que conduziam um carro Gol.

Durante a diligência, os policiais se depararam com a vítimas em uma caminhonete. A família relatou que os suspeitos os renderam após pediram  água beber. As vítimas contaram que foram agredidas e amarradas e que os três homens estavam armados e pediam as armamento, dinheiro e joiás.

Uma das vítimas relatou que entregou suas duas armas de fogo e que logo em seguida os suspeitos fugiram do local. As vítimas conseguiram se soltar, entraram em um carro  e decidiram perseguir os suspeitos, foi quando os três homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas que também revidaram, o confronto só cessou após um acidente de trânsito ocasionado entre as vítimas e os criminosos, que logo, saíram do carro e se embrenharam em um matagal.

Após o relato das vítimas, os policiais intensificaram as buscas pelos criminosos em uma plantação de milho e foram surpreendidos pelos criminosos que não obedeceram a ordem para se entregar e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Força Tática que revidaram a ação.

Dois suspeitos foram baleados e conduzidos ao Hospital de Nova Mutum. Os dois homens morreram na unidade. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, outra arma de fogo com a numeração raspada e munições.

Após algumas horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o terceiro envolvido no roubo havia pedido carona a funcionários de um armazém da região. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Assessoria PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post