2019/12/19

Suspeito de ter feito sexo com uma cadela em Nova Guarita, é preso por ameaça.



A polícia militar de Nova Guarita foi acionada neste dia 19/12 através do telefone de plantão, que informou que o suspeito que é seu vizinho o ameaçou prometendo fazer um acerto de contas usando as seguintes palavras, “se não te matar de faca vou te matar a tiro”. O solicitante relatou que no momento das ameaças na data de hoje o suspeito estava com uma faca na cintura e que um determinado momento teria erguido a camiseta colocando a mão e assim mostrando uma faca grande, as ameaças estão relacionadas com fato ocorrido no dia 10/12/2019 conforme B.O, PM 2 019 368 472 sobre o estupro da sua cachorrinha a onde a vítima teria presenciado o suspeito nu, e a cadelinha machucada, após as informações pela solicitante os policiais se deslocaram até bairro Progresso na casa do suposto amigo conhecido como Baiano, após perceber a chegada da PM o suspeito empreendeu em fuga na parte do fundo da casa e saiu correndo no meio do pasto alto onde a PM fez o cerco e obteve êxito, o mesmo foi localizado cerca de 200 metros da casa se encontrava o Sr. Binão com e conhecido não acatou as ordens da polícia dificultando a sua prisão, vindo de encontro com a PM foi necessário o uso de spray de pimenta, somente assim foi possível fazer a prisão. Após a prisão, a polícia retornou a casa do Baiano em que o suspeito se encontrava e encontrou a faca sendo reconhecido pela vítima.

O Sr. Binão foi encaminhado para Polícia Civil de Terra Nova do Norte, com algumas escoriações pelo corpo provavelmente o atrito com capim alto aonde saiu em fuga.



Ocorrência:
Subtenente Aloísio
SD PM Diego

O caso.

Na noite de domingo dia 8/12/2019 aconteceu um caso de zoofilia/bestialidade, na cidade de Nova Guarita uma senhora nos conta que o seu animal de estimação, uma cadela, desapareceu do quintal, então depois de muito procurar escutou o animal gritando e com muito custo percebeu que a mesma estava latindo dentro da casa do vizinho. No momento em que o seu esposo bateu na porta a cachorra saiu correndo de dentro da casa, sangrando muito na região dos órgãos genitais, então o suspeito saiu nu pela porta. O esposo dessa senhora o questionou sobre o que ele fazia com a sua cadelinha, e o vizinho muito nervoso pegou o facão o ameaçou o dono da cachorrinha, afastou-se e ligou pra policia, os mesmos encontravam-se em diligência, ao perguntar por que não ligou outra vez o Sinhozinho  respondeu; ‘’ fiquei com medo visto que ele me ameaçou caso eu denunciasse’’, foi quando ele  resolveu esperar o dia amanhecer para procurar o veterinário. Com o laudo em mãos procurou a polícia militar, os policiais estiveram na casa do suspeito, mas encontrou a casa fechada, fizeram diligencia, mas sem êxito.

 Foi confeccionado o boletim de ocorrência, que encaminhado para a polícia de Terra Nova do Norte para as medidas cabíveis que o caso requer.

Obs.: não tem dados do suspeito para não atrapalhar a investigação.

 Mas que sirva de alerta; Se uma pessoa faz isso com um animal, imagina do que ele é capaz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post