2019/03/07

Guarantã: Homens encapuzados invadem residência, coloca vítima no porta-malas e o abandonam em zona rural de Guarantã.


 Por volta das 22h30min desta quarta-feira (06/03), dois homens encapuzados adentraram em uma residência e renderam as pessoas que ali estavam no Bairro Cidade Nova.

 

Os criminosos adentraram a residência apontando armas de fogo e obrigaram as duas vítimas a se deitarem no chão. No local os criminosos pediram por dinheiro e joias.

 

Após alguns minutos, uma das vítimas percebendo o silêncio, se levantou e não viu mais ninguém, ao procurar o seu amigo, que estava na sua residência, não o encontrou, o mesmo havia sido levado como refém pelos criminosos.

 

Após 40 minutos, a vítima que foi levada pelos assaltantes, ligou para o celular de sua mãe dizendo estar em uma estrada de terra, porém, o mesmo não sabia a localização.

 

Posteriormente a polícia militar recebeu uma ligação via 190 de um chacareiro localizado na Linha do Lixão, o qual informou que a vítima estava pedindo por socorro, a guarnição da polícia militar foi até o local e encontrou a vítima na referida a chácara.

 

 

 

Segundo o depoimento da vítima que foi encontrada, no momento da ação, o mesmo foi encapuzado e teve suas mãos amarradas para trás, em seguida, foi posto no porta-malas de um automóvel que seguiu em alta velocidade por uma via de asfalto, hipoteticamente, segundo ele, pela Avenida Guarantã, sentido Bairro Cotrel.

 

Posteriormente, o carro parou e a vítima foi trocada de veículo, desta vez sendo colocado em um carro possivelmente velho, pelas características do porta-malas.

 

 Os criminosos pararam o veículo, tirou a vítima do porta-malas e um dos suspeitos disse: ‘’Você rebaixou minha família. ’’ ‘’Não aciona a polícia se não vai ficar pior’’.

 

Em seguida os assaltantes o agrediram com soco e chutes durantes, e antes de ser abandonado, os assaltantes levaram R$ 400,00 em dinheiro e um aparelho celular.

 

O caso passa a ser acompanhado pela polícia Civil de Guarantã do norte.

 

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post