2019/01/05

Quadrilha invade fazenda em MT, faz 30 pessoas reféns e foge com agrotóxicos



Caminhonete com produtos agrotóxicos foi deixada na fazenda pelos assaltantes — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação


Cerca de 30 pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma fazenda na noite dessa sexta-feira (4) na região de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados invadiram a propriedade e renderam funcionários e o gerente do local.
A quadrilha fugiu levando galões de produtos agrotóxicos. Até a manhã deste sábado (5) nenhum suspeito foi preso ou identificado pelos policiais.
Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma fazenda por volta de 22h. Os sete assaltantes estavam armados, encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete e renderam as vítimas. Os próprios funcionários foram obrigados a carregarem os produtos até o automóvel da quadrilha . 
Quando a polícia chegou até a fazenda encontrou as portas das casas da propriedade todas abertas e sem nenhuma pessoa

Apenas uma caminhonete, que era da fazenda, e um caminhão, foram localizados carregados de produtos agrotóxicos.
Os policiais vasculharam a fazenda e encontraram as 30 vítimas deitadas na grama em um canto escuro da propriedade.
Algumas das vítimas estavam com as mãos amarradas. Elas apontaram para a direção de um dos alojamentos onde os assaltantes estavam. Os policiais viram os suspeitos pulando a janela desses alojamentos e deixando o local em seguida.
Fazendas vizinhas foram vistoriadas, mas a quadrilha conseguiu deixar a propriedade e fugiu.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Não há informações de funcionários feridos.



Da Redação, Canaã Notícias
Fonte,G1/MT . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post