Segundo um boletim de ocorrência registrado no dia 8/11, C.A.P. que estava grávida de aproximadamente nove meses, foi até o hospital municipal Nossa Senhora do Rosário na ultima terça feira (06/11) para se consultar, ela foi atendida por uma médica da unidade.
Ainda segundo relatos no boletim de ocorrência, a médica não examinou o estado de saúde da criança ainda dentro do ventre e não escutou sequer os batimentos do coração, apenas solicitou que realizasse um exame de ultrassom e que retornasse ao hospital no dia 7/11 ou dia 8/11 para definir que forma seria um parto.
Aproximadamente às 10h do dia 8/11, foi realizado o exame de imagem, e constatado que a criança já estava sem vida a aproximadamente um dia. Após pegar o resultado, a vitima se dirigiu até o hospital municipal com seu exame, chegando ao local às 11h e sendo atendida somente as 12h50m e somente as 20h deu entrada na sala de cirurgia, onde foi retirada a criança já morta.
Em contato com a prefeitura municipal, será enviado uma nota.
Por/ O Território
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.