2018/03/14

Juína: Secretário desmente denuncia realizada por morador da Linha 04


Nesta quarta-feira(14/03) esteve circulando nas redes sociais facebook e whatassap um vídeo de uma morador denunciando reparo mal feito em uma estrada de saída para a "Linha G" no município.



De acordo com a denuncia gravada em vídeo pelo morador, que não quis se identificar,  a prefeitura teria jogado piçarra para tapar os buracos e com a chuva que atingiu a região nos últimos dias, o reparo acabou se tornando um lamaçal, de tal forma que até o ônibus escolar acabou ficando no local.



Procuramos o secretário de obras, Sr. João Reis, para falar um pouco sobre o reparo realizado. Durante a entrevista o secretário nos informou que o morador acabou se equivocando ao dizer que a prefeitura jogou piçarra na via.



De acordo com João Reis, foi encaminhado maquinário ao local para realizar reparo na sexta-feira (09/03), no entanto, devido a forte chuva nada foi feito, isso quer dizer, o barro no qual o ônibus acabou atolado é proveniente da própria estrada.



Questionado sobre quando o maquinário estaria no trecho trabalhando para viabilizar o transito de veículos, João Reis informou não ter data definida, uma vez que não é possível realizar qualquer trabalho com chuva intensa no local.



Sobre a situação dos pneus do ônibus, João informou não ser da sua alçada o reparo dos veículos escolares. Segundo informações obtidas na secretária de educação, o veículo utilizado já havia sido retirado de circulação para reparos, sendo usado apenas no dia 03 de março para realizar um "socorro" , tanto é que o mesmo já estaria no conserto na data desta quarta-feira (14/03).



Apesar disso o responsável pela frota de veículos da secretária de educação se recusou a gravar entrevista. Ligamos para a secretária de educação Vera Lúcia e a mesma não nos atendeu.



Por: Maurílio Junior / A Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post