Crime ocorreu na rua Marília no bairro Vila Nova |
O crime ocorreu em um terreno na Rua Marilia no bairro Vila Nova quando os dois homens estavam ao lado de uma fogueira por volta das 12h00.
A dupla teria tido uma discussão anterior e no local nesta segunda-feira, 24, um atacou o outro com um pedaço de madeira que estava no fogo.
Os golpes foram na cabeça da vítima que ficou caída. Após o ocorrido, o autor ainda ficou pelo local próximo aos populares na rua. A Polícia Militar foi chamada e uma viatura da equipe Bravo da PM atendeu a ocorrência.
Os policiais faziam patrulhamento na região e seguiram rapidamente para o local.
No terreno, os PMs encontraram a vítima caída com vários ferimentos na cabeça e sangrando.
Uma equipe 192 da Urgência e Emergência foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de São Roque, porém, o homem não resistiu e morreu.
Num primeiro momento, apesar do acusado estar ainda no local, ninguém quis falar com a PM sobre o suspeito.
Equipes da PM atenderam a ocorrência |
De acordo com os policiais, em um primeiro momento, o suspeito negou ter sido ele o autor do homicídio, porém, depois confessou que agrediu a vítima.
Disse aos policiais que iria colocar fogo no corpo, porém, não fez isso, porque foi impedido por uma mulher.
Sobre o motivo, segundo os policiais, ele não soube explicar no momento. Mais tarde na delegacia, disse que havia sido ameaçado pela vítima.
Ainda segundo os PMs, o homem estava totalmente embriagado e não falava corretamente sobre os fatos ocorridos.
Os PMs acreditam que eles estariam consumindo álcool no local. O autor, teria discutido e saído do local, depois voltado e atacado a vítima deitada.
O homem foi levado para a Delegacia de São Roque e preso em flagrante por homicídio.
Ele foi levado a carceragem da Unidade Transferência de São Roque onde aguarda decisão da Justiça para ser encaminhado a um CDP da Região de Sorocaba.
Os dois homens moravam na Vila Nova, próximo ao local dos fatos. Já haviam brigado outras vezes.
A vítima foi identificada como Benedito Roque Moraes Pinto, 54 anos, conhecido como Marinheiro e que era torneiro mecânico. O corpo dele foi levado para o IML de Sorocaba.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de São Roque.
Vitima foi espancada na cabeça |
Autor do crime foi preso pela equipe Bravo da Polícia Militar de São Roque |
O pedaço de madeira usado pelo autor do crime foi apreendido da Delegacia de São Roque |
Fonte: Saoroquenoticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.