2016/09/05

Policia procura assassino que carbonizou empresário

O crime, segundo a Polícia, foi um dos mais brutais dos últimos anos na Capital 
Policia procura assassino que carbonizou empresário



CRIME PASSIONAL – Mais um crime tido como misterioso por suas circunstâncias é desvendado e resolvido por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Vítima de uma das mortes mais violentas dos últimos anos, o empresário Fernando Barbosa dos Reis, de 55 anos, foi morto, segundo a Polícia, por Luiz Aquino da Paixão, que tem diversas passagens pela Polícia do
Maranhão. Agora ele é um homicida procurado pela Polícia e pela Justiça de Mato Grosso.
Suspeita de estar sendo traído pela mulher – ela também fugiu junto com o marido -, que teria um caso com Fernando, o acusado resolveu se vingar, matando o empresário de maneira brutal.
Fernando foi sequestrado no início da manhã do dia quatro de agosto deste ano, quando fazia caminhada no Parque Cuiabá. Além de ser espancado até a morte com pauladas na cabeça, Fernando ainda teve o corpo enrolado em uma lona e carbonizado na região da Ponte de Ferro, na periferia de Cuiabá.
Nas investigações da policiais da Delegacia de Homicídios ficou constatado que a vítima entrou em um carro durante a caminha e as cenas foram filmadas. Nas investigações a polícia localizou o dono do carro, que afirmou ter emprestado o veículo para Luiz, que assim como Fernando, também era morador do do bairrro São Gonçalo.
 Policiais da DHPP representaram, pela prisão preventiva de Luiz. A justiça decretou a prisão, mas o acusado já havia fugido de Cuiabá junto coma mulher, que seria a “pivô” de mais um crime passional.
Trindade/Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post