A Policia Militar de União do Norte foi comunicada por Elizangela de Souza que é mãe da vítima onde a mesma informava que um vizinho saiu com sua filha menor de 07 anos de idade para ir até o Supermercado por volta das
10:00hs deste domingo 01, ainda segundo registros no boletim de ocorrência o suspeito Argeu foi até a residência de Elizangela por volta das 11:00hs informando que sua filha estava na casa dele com sua esposa.
Quando foi por volta das 23:00hs já em diligencia para localizar a criança os Policiais juntamente com a mãe foram até a residência do suspeito, sendo que ao ser chamado ninguém dentro da casa respondeu ouve então a necessidade de que os Policiais arrombassem a porta do fundo para entrar na casa, quando os Policiais entraram ficaram completamente horrorizado com a cena a criança estava morta sobre um colchão sem as vestes, e o suspeito não estava no local.
Após a confirmação da morte da criança foi solicitada a presença dos investigadores da Policia Civil e Politec, para fazer os primeiros levantamentos periciais do local, a criança foi morta de forma brutal e violenta, a mãe, vizinhos, e todos os moradores do Distrito União do Norte estão horrorizado com a forma violenta em que a criança foi estuprada e morta.
O suspeito não foi localizado pela Policia que a partir de agora efetua buscas no intuito de localizar e prender, toda e qualquer informação que possa levar a prisão de Argeu Silva Dias deverá ser repassada as autoridades competente, a Policia informou que o suspeito é violento e perigoso. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Peixoto de Azevedo.
Fonte: Resumo Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.