Esposa da vítima chegou logo após ouvir os disparos
O jovem conhecido como Marcelo estava trabalhando na construção de sua casa no Bairro Centro Antigo em Peixoto de Azevedo, quando foi surpreendido por dois elementos em motocicleta e um deles de posse de pistola calibre 380 efetuou disparos que ceifaram a vida de Marcelo.
A esposa de Marcelo chegou momentos depois de ter ouvido os disparos e ficou completamente em choque. Testemunhas informaram que ouviram no mínimo oito disparos.
A Polícia Militar através do Tenente Herber esteve no local do fato e acionou a POLITEC e os investigadores da Polícia Civil para os primeiros levantamentos periciais e investigações.
O fato aconteceu na manhã desta terça feira (08) por volta das 9h40 na Rua Frederico Campos, Bairro Centro Antigo. Marcelo tinha passagem pela polícia e a cerca de 6 meses havia saído da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.
No momento do fato a vítima trabalhava na construção de sua casa, onde pretendia morar com sua esposa.
Fonte:Resumo Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.