Eles são acusados do assalto à residência do tenente coronel Vagner Martins
Uma caçada aos bandidos que assassinaram o tenente coronel da Polícia Militar de Sinop, Vagner Martins, virou a madrugada deste domingo (9). Policiais Civis e Militares fizeram cercos em vários pontos da cidade à procura dos responsáveis pelo assalto à residência do oficial que teve um fim trágico.
As forças de segurança conseguiram prender 7 suspeitos, incluindo o autor dos disparos. Além dos 4 autores do crime, pessoas que estavam dando abrigou ou suporte para a fuga também foram detidos.
A lista conta com 4 menores de idade. Um deles confessou ser o autor dos disparos. A polícia Civil tem mantido o nome dos acusados em sigilo. A expectativa é de que um alto oficial da Polícia Militar no Estado venha para Sinop e se pronuncie oficialmente sobre o ocorrido na tarde deste domingo.
O tenente coronel Vagner Martins, 39 anos, veio a óbito após levar um tiro na cabeça e um no tórax, durante um assalto a sua residência na noite de sábado. Bandidos armados invadiram a residência e renderam o oficial da PM, a esposa e o filho. Vagner não reagiu. Em determinado momento os bandidos perceberam que era a casa de um policial e atiraram contra Vagner e a sua esposa. Ela foi atingida no braço e na perna, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Vagner chegou a ser socorrido no Pronto Atendimento do Hospital Regional, passou por intervenções cirúrgicas mas não resistiu. Ele veio a óbito por volta das 23h30 de sábado.
A casa do policial fica no Jardim Paraíso, próximo ao Jardim Maringá.
Fonte: Jamerson Miléski
GC Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.