Corpo do tenente coronel Vagner Martins é recepcionado com salva de palmas
Lideranças políticas, empresários da cidade, amigos e gente simples que de alguma forma foi tocada pelo trabalho do PM, aguardavam a chegada do corpo do tenente coronel Vagner Martins para o adeus. Assim que o caixão entrou na Igreja Batista, por volta das 11h30, todos se colocaram em pé para recepcionar. Quando a tampa foi aberta, Vagner recebeu uma longa salva de palmas. Foi o último momento do homem que acabou sendo vítima do mal que combateu ao longo de 22 anos de profissão como Policial Militar.
Dentro da igreja, colegas de profissão foram honrar o companheiro. Juízes, vereadores, secretários municipais, deputados e seus assessores se fizeram presentes. Vagner será velado até as 15h30, quando chega o avião da secretaria estadual de Segurança Pública. O veículo irá transportar o corpo até Cuiabá, onde o oficial receberá as honras militares e será sepultado. Vagner nasceu em Cuiabá. É lá que está toda a sua família e será no Cemitério Parque Bom Jesus que seu corpo irá repousar.
Uma das pessoas próximas ao tenente coronel era o pastor da igreja Batista Reginaldo Martins, onde PM congregava. Segundo ele, fora da farda, Vagner era um excelente pai, um marido dedicado e um filho que honrava seus pais. “A farda era um complemento do homem integral que ele era. Eu perco nesse dia um amigo”, comentou o pastor.
O velório está aberto ao público. Vagner morreu após ser baleado na cabeça e no tórax durante um assalto em sua residência na noite de sábado.
Fonte: Jamerson Miléski Fonte: Jamerson Miléski
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.