Na tarde da terça-feira (21) na Avenida Dantes Martins de Oliveira, próximo ao Hospital Municipal, o senhor José Rocha Vieira de 81 anos, foi agredido sem motivo nenhum por um elemento que lhe agrediu com um soco no rosto e o idoso veio a cair e bateu com a cabeça na calçada e ainda teve um corte no braço e no dedo de uma das mãos.
Segundo o seu José Rocha, ele viu um elemento tentando abrir a porta da sua camioneta, mas ao notar que o mesmo se dirigia para o veículo, notou que o elemento partiu par o seu lado e ao perceber que seria agredido tentou adentrar em uma farmácia, tentando escapar, assim mesmo foi agredido.
Antes o agressor tentou agredir um deficiente, mas uma pessoa que estava próxima impediu a agressão, com isso a vitima foi o seu José Rocha. “Estou com 81 anos e nunca tinha levado um tapa na cara e depois de velho isso me acontece, sem motivo nenhum”, relatou o idoso.
Populares que estavam no local imobilizaram o agressor e o amarraram e comunicaram a Policia Militar que de imediatamente foi até o local e fez a prisão do agressor que se trata de José Jacobes de Camargo que, aparentava estar perturbado.
Após lavrar o boletim de ocorrência, foi encaminhado a Delegacia Judiciária de Policia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
Por Célio Ribeiro
Agressor foi imobilizado por populares |
Senhor José Rocha (Foto: Célio Ribeiro) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.