Em posse dos meliantes foram apreendidos cinco munições calibre 38 intactas, cinco celulares, uma câmera fotográfica,
Suspeitos Apreendidos em Matupá
Segundo informações da Polícia Militar, três suspeitos seriam integrantes da
quadrilha que assaltaram um ônibus da empresa verde transportes vindo do Pará, a Papelaria Varpel que é correspondente bancária do Bradesco em Matupá e um funcionário da Casa Aurora em frente à Cooperativa Sicredi no município.
Os integrantes são J.C.T.P, 22 anos, L.F.P, 18 anos, F.W, 16 anos e uma adolescente do sexo feminino menor de idade que estava sendo aliciada pelos meliantes, sendo D.W.R.C, 15 anos, a prisão aconteceu neste sábado (25-04) por volta das 18h em uma chácara na linha do Britador em Matupá.
A Polícia foi acionada via 190 através de denuncia anônima, quando os policiais foram checar a informação foi constatado a veracidade dos fatos no local os policiais fizeram uma operação surpresa para prender os cinco integrantes, porém dois deles acabaram fugindo, sendo considerados de alta periculosidade, inclusive uns deles identificado por P.R tem um mandato de prisão em aberto e pelas informações anda sempre armado, a população pode colaborar com a Polícia Militar denunciando via o 190.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária de Polícia Civil onde deverão permanecer a disposição da justiça e responderão pelo crime de receptação, posse ilegal de munições, posso de entorpecentes e aliciamento de menor.
Em posse dos meliantes foram apreendidos cinco munições calibre 38 intactas, cinco celulares, uma câmera fotográfica, três relógios, dois cartuchos 36 deflagrados e uma cápsula de 38 deflagrada.
A Polícia trabalha agora para tentar localizar os fugitivos, qualquer informações que leve ao paradeiro dos dois podem ser informadas através do 190 ou 197. As identidades dos meliantes foram preservadas a pedido da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.