Flávio Henrique da Silva está desaparecido há quase 40 dias.
Ele estaFlávio Henrique está desaparecido há quase 40 dias
(Foto: Reprodução)
A família do menino Flávio Henrique da Silva, de dois anos, que está desaparecido há quase 40 dias, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, faz campanha na internet para mobilizar as pessoas a prestar informações sobre o paradeiro da criança. De acordo com o pai do garoto, Flávio da Conceição Silva, que é pastor de uma igreja evangélica, a família estava em um sítio, no Distrito de União do Norte, naquele município, quando o menino quando sumiu sem deixar pistas, no dia 18 do mês passado."Acredito que alguém tenha passado de carro e o levado", disse o pai. A Polícia Civil continua investigando o caso, mas até o momento não tem pistas do paradeiro do menino. Ainda segundo o pai, após notar o desaparecimento, os familiares fizeram buscar pela região, mas nenhuma pista foi encontrada.
Em um site de relacioamento na internet, um grupo chamado 'Voluntários à procura do Flavinho', foi criado. "Nos ajudem a encontrar meu filho, por favor. Conto com vossa ajuda", diz uma postagem do pai. Em uma imagem, contendo os telefones de contato e a foto da criança, o pai faz outro apelo. "Este é meu filhinho. Quem estiver com ele e estiver vendo essa postagem, por favor devolva nosso filho. Não tenha medo. Só queremos ele de volta", pede.
Flávio disse acreditar que o filho esteja vivo e que logo será encontrado. "Acredito que meu filho esteva vivo e logo será encontrado. A polícia está investigando e logo teremos boas notícias", comenta. Segundo ele, amigos e familiares estão unidos na busca pelo garoto e fazem campanhas nas redes sociais para tentar encontrá-lo.
Ele comentou ainda que o filho costuma ir com pessoas estranhas e que, por isso, não se admiraria se ele tivesse saído com alguém. "Ele é dado, vai com todo mundo", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.